A viagem …
Um Exercício Mental numa cidade cheia de pessoas e situações.
Numa cidade cheia de tudo, há sempre alguém que inicia uma jornada , há sempre alguém que foge a vida quotidiana e vê outras vidas passar , há sempre alguém que contempla ,há sempre alguém que se sente completo só por escolher contemplar .
O sujeito mescla-se com os volumes da cidade num só, muitas vezes não se distanciando do cinzento que consolida a austeridade á metrópole.
Por aqui e por ali todos nos sentimos parte dela, e mais uma vez o sujeito contempla o mar , o rio o as marés de gente , as rodas incansáveis dos carros que ruidosamente passam sem ser identificados , anónimos ao escrutínio daquele que contempla .
Nuvens pesadas denunciam a falta de brandura da natureza para com os homens , mas isso não demove o que contempla , pelas sombras de tudo o que lá esta , aquele que contempla cria a sua historia .
No fim , ele é apenas aquele que contempla , e que ao contemplar cria a historia daqueles que passam e que não contemplam …
Rúben Botelho
( Trabalho para a disciplina de Fotografia de exterior\autor Etic , 2009 )
Algumas das fotos que são parte deste trabalho .
Ao todo são 20 fotografias , 15 digitais e 5 anaogicas ( reveladas , ampliadas por nós )
Uma exposição está a ser discutida , tendo este trabalho como base :)
Até á próxima...
...Bons Clic´s
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gostei imenso :)
ResponderEliminarMuito obrigado Man ;)
ResponderEliminarEsse trabalho está fascinante!
ResponderEliminarBelíssimo blog!
olá :)
ResponderEliminarObrigado , e também pelo add :)
Gostei muito do k escreveste...e as fotos tb tão mt fixes.....acho k deves continuar...seguir em frente....tu tens mt jeito pa estas coisas....boa......gostei imenso:)
ResponderEliminarI was very pleased. Thanks
ResponderEliminar