sábado, 21 de março de 2009

Mais coisinhas práqui

E esta heim ? 3 Coisinhas instaladas numa só , quando aprendi a fazer isto pensei que era um ás do digital, ai como foram bons aqueles 3 minutos de auto regojizo, quem me dera que tivessem durado mais , bem esta é daquelas que criamos ja "com tudo na mioleira", sim , digo isto porque estranhamente esta nao é daquelas que so vimos que fica bem quando as passamos para a caixa informática com teclado, esta é daqueles raros casos em que se ve as tres situaçoes por ali dispersas e pensa-se , humm olha lá que nao ficavam mesmo nada mal em formaçao de puzzle , como tantos anos antes, eu e aquelas imagens fragmentadas enormes com mil e tal partes , que o meu pai dizia ser a sobremesa depois do jantar , e que eu nunca consegui resolver , esta é a minha desforra para com esses monstros quebra cabeças que tanto me perseguiram quando ainda nem existia "NET" , tempos esses em que se eu sonhasse que um dia iria fazer algo com um puzzle entao juraria a pés juntos estar a delirar coisas sem sentido , e rir-me-ia a plenos pulmoes, como quem nao acredita no que viu ... bem parece que estava enganado...

Sem comentários:

Enviar um comentário