sábado, 2 de maio de 2009

O peso das responsabilidades...

O peso das responsabilidades ... para um jovem de 21 anos ...

Olá outra vez, bem parece que é verdade, eu tenho algumas responsabilidades... mas nao se enganem , ja fui até ha bem pouco tempo um ser "quase ", livre delas , mas desde que aqui a Lisboa cheguei que sinto na pele o peso dessa palavra ... Penso que todos os estudantes me percebem ...

Sempre foi uma coisa que me fazia tremer , responsabilidade , ( sim ca esta ela mais uma vez ), nunca mas mesmo nunca me apanhavam numa situaçao que exigisse um pouco mais dessa palavra de livre vontade, não sei se era por falta de vontade , se era por vergonha ou medo de falhar ...

Se fosse hoje , e claro que tambem acontece eu ver-me numa situaçao que o exija, diria ser por medo de falhar, pois isto e daquelas poucas coisas que nao me deixam em paz, todos dizem-me que é a condiçao normal e esperada de um artista mas eu duvido que o assim seja...
Senao nao haviam artistas sorridentes e parece que ainda os há aos montes ...
Bem esta entrada foi toda despoletada pela nova sessao que tive de fotografia de nu , desta vez com um rapaz ( sim ja la foi uma rapariga), e esta foi das sessoes com modelo que eu mais gostei de realizar, nao so por o modelo ser uma pessoa bastante acessivel e facil de trabalhar mas tambem porque foi uma sessao onde nao senti vergonha ( perante o elemento feminino ehe ), mas acima de tudo uma sessao sem pressoes , com a maioria do pessoal a tirar muitas fotos num pequeno espaço de tempo... o que me animou bastante...

Na proxima entrada penso colocar um "excerto" de uma historia minha ,uma pequena fabula um pequeno conto um pequeno dizer um pequeno passeio plas ruas de Lisboa ...

Até la deixo-vos com a foto que tanta me inspiraçao ( noir marioritariamente ) me deu :)


4 comentários:

  1. Qualquer dia, por culpa da responsabilidade, ficas cheio de cabelos brancos. Verás :P


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ai ai quem me dera ter novamente 21 :)
    e ter (ou não) as responsabilidades que tinha de quando era só estudante. (estas a tirar o teu curso onde??!!)
    quanto há imagem, as vezes estamos sós e sentimos assim pequeninos mas depois desses momentos vêm os outros grandes, dai uma luz nunca nos faltar...gosto :)

    ResponderEliminar
  3. k o teu lindo trabalho nunca deixe de evoluir por culpa desse sentimento k te corta a palavra. beijaooo

    Adriana

    ResponderEliminar